Esporte
Homem invade entrevista coletiva e joga notas de dólar em Blatter
  • Homem invade entrevista coletiva e joga notas de dólar em Blatter

Blatter foi alvo de protesto na sede da Fifa, na Suíça Philipp Schmidli/Getty Images Sport


Um intruso invadiu a entrevista coletiva de Joseph Blatter nesta segunda-feira (20), e jogou notas de dólar para o alto, em cima do dirigente, como forma de protesto contra a corrupção na Fifa.

O incidente aconteceu logo na entrada do presidente da entidade na sala destinada ao encontro com jornalistas. O suíço chegou a demonstrar certo espanto com a atitude do invasor, que antes fez um pequeno discurso para os presentes.

"Desculpem-nos, mas deveremos limpar a sala antes de falar com vocês. Isso não tem nada a ver com o futebol, voltarei em poucos minutos", disse o presidente da Fifa, que logo voltou para falar sobre as decisões tomadas hoje pelo Comitê Executivo da Fifa.

Assista a todos os programas da Record no R7 Play

O órgão da Fifa decidiu nesta segunda-feira que as eleições para escolher o próximo presidente da entidade acontecerão em 26 de fevereiro de 2015, conforme anunciou a própria federação internacional, pelo Twitter.


Coletiva da Fifa é interrompida por... por danteoliveira7



Fonte: r7.com

20/07/2015/ 18:59:54
Outras Notícias
  • Gabriel Medina vira no fim contra Ítalo Ferreira e vence etapa de J-Bay
Gabriel Medina vira no fim contra Ítalo Ferreira e vence etapa de J-Bay
30/07/2019/ 17:10:09

Medina consegui virar com nota 9,77 Lance Gabriel Medina conquistou seu primeiro título na África do Sul, ao vencer o também brasileiro Ítalo Ferreira na final de Jeffreys Bay. Foi a primeira decisão 100% brasileira da história da etapa. Medina deu show nos últimos cinco minutos e anotou 19.50, de um máximo de ...